Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gitavares

como excluir uma linha de um txt?

Recommended Posts

cara vou lhe passar a lógica, pois não tenho o código.você vai ter de fazer a consulta no txt.utilize o "texto = objeto.readAll()"depois passe cada linha para o arrayEx.: array_linha = Split(texto, vbcrlf)ao fazer esta parte do código você vai ter:array_linha(1) = linha1array_linha(2) = linha2agora você vai pedir para criar o arquivo novamentefor I = 0 to UBound(array_linha) IF I <> Request.Form("numero") then novo_txt.writeline array_linha(I) End IFNext

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu registro no txt fica da seguinte forma:

#A,TEST9917991150,484,22500,345678901234564,0606,1234,,,,,,BRL

#A,TEST9917991150,486,9000,345678901234564,0606,1234,,,,,,BRL

...

ou seja, eu tenho que verificar onde tem o numero do pedido (no caso aí 484, 486) e excluir o que eu quero... como isso tá difícil.. eu comecei a gravar no bd (access) esses registros pra gerar o txt, mas tá dando erro. ele tá gravando por cima, e dá erro se eu uso a linha "infile.ReadAll" e "infile.SkipLine", que são essenciais ao meu código, pois nao quero que passe por cima de outro registro e também quero que pule uma linha...

meu código com bd está assim:

sqlstmt = "SELECT * FROM autorizacao WHERE status = '"&status&"'"	Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")	rs.Open sqlstmt, conn, 2, 3			set file	   = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")		path		   = Server.MapPath("transacoes.txt") ' se esse arquivo não existir, ele cria		 		do while not rs.eof			merchantID = rs("merchantID") 			transactionNo = rs("transactionNo") 			amount = rs("amount") 			vpc_CardNum = rs("vpc_CardNum") 			vpc_CardExp = rs("vpc_CardExp") 			vpc_CardSecurityCode = rs("vpc_CardSecurityCode") 			edtEndereco = rs("edtEndereco")			pais = rs("pais")						set infile	 = file.OpenTextFile( path )			varAutorizacao = infile.ReadAll			varAutorizacao = varAutorizacao&"#A"&","&merchantID&","&transactionNo&","&amount&","&vpc_CardNum&","&vpc_CardExp&","&vpc_CardSecurityCode&",,"&edtEndereco&",,,,"&pais			varAutorizacao = infile.SkipLine			infile.close		rs.MoveNext		Loop				set outfile	= file.CreateTextFile( path, True )		outfile.WriteLine(varAutorizacao)		outfile.Close		set file=nothing

Compartilhar este post

Link para o post

fiz algumas modificações eu não testei, pois estou no serviço e estou enrolado.

testa e se não der certo posta o que esta errado e eu vejo se depois da facu eu consigo arrumas para você.

[]'s

sqlstmt = "SELECT * FROM autorizacao WHERE status = '"&status&"'"	Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")	rs.Open sqlstmt, conn, 2, 3			set file	   = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")		path		   = Server.MapPath("transacoes.txt") ' se esse arquivo não existir, ele cria		set infile	 = file.OpenTextFile( path,8,false,false )		varAutorizacao = infile.ReadAll()		do while not rs.eof			merchantID = rs("merchantID") 			transactionNo = rs("transactionNo") 			amount = rs("amount") 			vpc_CardNum = rs("vpc_CardNum") 			vpc_CardExp = rs("vpc_CardExp") 			vpc_CardSecurityCode = rs("vpc_CardSecurityCode") 			edtEndereco = rs("edtEndereco")			pais = rs("pais")						varAutorizacao = varAutorizacao&"#A"&","&merchantID&","&transactionNo&","&amount&","&vpc_CardNum&","&vpc_CardExp&","&vpc_CardSecurityCode&",,"&edtEndereco&",,,,"&pais			varAutorizacao = infile.SkipLine		rs.MoveNext		Loop				infile.close'		set outfile	= file.CreateTextFile( path, True )'		outfile.WriteLine(varAutorizacao)'		outfile.Close		set file=nothing

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.