magician 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2006 Boas pessoal eu sou novo em php e mysql, já me safo com php, mas tou com dificuldade na parte mysql.Tou a desenvolver uma aplicação que vai inserir dados no mysql, e vai ser capaz de os consultar, actualizar e apagar, ja li bastates coisas sobre isto e vi alguns codigos mas relamete nao sei como fazer, a ideia era ter uma mysql com nome, pass e enderço, e depois ser capaz de criar novas entradas, apagalas e modificalas, para alem disso ser capaz de printar certa parte tipo "endereço" ou entao apenas comprar tipo login, com 1 array era facil mas com mysql tou com umas certa dificuldades, ja tentei varias formas mas nao consigo.Espero que me possam ajudar ficava muito agradecido.PS : Axo ke meti isto mal aki no MySQL devia ser colocado no PHP, pesso desculpa pelo engano so reparei depois de postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 11, 2006 Dê uma pesquisada no fórum php que tem vários scripts mostrando isto, inclusive um curso que trata deste assunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magician 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2006 Sim eu já tinha visto mas fiz uma noobice :D ja ta resolvido :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites