Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

General Failure

Instalacao .net framework sdk delphi 2006

Recommended Posts

Estou tendo problemas na instalacao do Borland Developer Studio 2006. Quando é necessario instalar os pre-requisitos a instalacao do .net framework sdk 1.1 falha durante o procedimento. Entretanto eu consegui instalar o .net framework sdk em outro computador com sucesso. As vezes a instalacao falha em "momentos diferentes". A mensagem é a seguinte: Error 1335. The cabinet file 'netfxsd1.cab'required for this installation is corrupt and cannot be used. This could indicate a network error, an error reading from the CD-ROM, or a problem with this package.Como a midia pode estar com problemas se em outro micro funcionou?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a midia pode estar com problemas se em outro micro funcionou?

pode ser que a mídia ta cmo problema, ou o drive de cd... e outras, as vezes nem eh o drive, tem equipamento mais sensiveis que são mais "nojentos" pra ler mídia que ta com uns risquinhos talz... ou a gravação, mas provavelmente eh a mídia ou o leitor mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu nem cheguei a colocar o dvd na outra maquina. Eu simplesmente compartilhei a unidade de cd/dvd na rede, pois este outro micro nao tem leitor de dvd, o outro micro instalou atraves dos arquivos compartilhados na rede. Nem se quer tem a ver com a midia, deve ser algum tipo de configuracao ou problema na minha maquina. Se pelo menos tivesse um jeito de depurar isto.Eu havia tido o mesmo problema na instalacao do Delphi 2005, e usei o Delphi 2005 sem a plataforma .net, mas por causa da falta do .net deu um monte de problemas.Obrigado pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.