Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ademilson Moreira

em consulta sql

Recommended Posts

Possuo duas tabelas em um sistema de estoque. A primeira armazena o cabeçalhoda requisição de estoque e a segunda os itens lançados. Como faço para somar todas as minhas saidas mensalmente. Preciso fazer um relatório do seguinte modelo. Nome do item jan fev mar abr mai etc...Descrição do item 1 2 5 10 20 ... É possivel montar este relatório via consulta sql????Estou utilizando tabelas paradox.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

utilizando paradox eu acredito que não. pra um relatório desses você precisaria usar sub queries, pelo menos eh o que parece a primeira vista.e o paradox eh extremamente limitado, principalmente em consultas SQL

Compartilhar este post

Link para o post

Salve velhoBom, não é a melhor opção, mas dependendo da presa, você pode fazer o seguinte.Usar duas query.Na query1 você faze um select tipo Select * from estoque where datainicial> .... datafinal< ....Pecore a query1 e não query 2 você faz um select tipoArmazena o código da tabela em alguma variávelselect sum(valor) as Val from estoque_itemwhere codigo=variávelSe entendi o que você ta querendo algo deste tipo resolve o seu problemaEspero ter ajudarApocalipse :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.