Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeanr

Boletim online

Recommended Posts

assim a sua escola tem certas matérias, certo tipo de nota, calculo de média e talz, diferente de outras escolas, se nunca vai encontrar um sistema que se encaixe perfeitamente, faça o seu! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim a sua escola tem certas matérias, certo tipo de nota, calculo de média e talz, diferente de outras escolas, se nunca vai encontrar um sistema que se encaixe perfeitamente, faça o seu! :(

nao quer ser grosso ou mal educado, mas se eu perguntei sobre um sistema pronto free eh pq nao consigo fazer um sozinho.simplesmente estou pedindo ajuda sobre um assunto...se alguem conhece ou nao um sistema free de boletins online...em relacao ao sistema, como nao sou nenhum expert em php, eh mais facil eu adequar minhas necessidades ao soft do que adequar um soft as minhas necessidades.se nao pode ajudar, nao precisa responder algo q nao foi perguntado so pra tentar aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, não conheço nenhum.O que tenho conhecimento é sistema de avaliação online.Mas me fale sua necessidade e posso nas horas vagas desenvolver junto com você via internet.Já fiz isso no meu antigo serviço Colégio Marista.Sou professor de programação para internet então é só você topar.Podemos fazer inclusive em XML com PHP pois assim nem preciso de saber como é seu banco de dados.você gera o arquivo XML (definimos um modelo juntos) e a gente cria o sistema apartir dele.É até mais seguro, pois não tem acesso diretamente ao banco de dados e entao os alunos nunca vao mudar a nota hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera meus parabéns pela iniciativa do Profº Daniel Gianni, caraw quem me dera ter um professor assim.Meus Parabéns.Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, não conheço nenhum.O que tenho conhecimento é sistema de avaliação online.Mas me fale sua necessidade e posso nas horas vagas desenvolver junto com você via internet.Já fiz isso no meu antigo serviço Colégio Marista.Sou professor de programação para internet então é só você topar.Podemos fazer inclusive em XML com PHP pois assim nem preciso de saber como é seu banco de dados.você gera o arquivo XML (definimos um modelo juntos) e a gente cria o sistema apartir dele.É até mais seguro, pois não tem acesso diretamente ao banco de dados e entao os alunos nunca vao mudar a nota hehe.

ola, agradeco muito a sua atencao.a minha ideia eh o seguinte, eu pego os dados de uma planilha, e o sistema indexaria automaticamente criando um login respectivo pra cada cada codigo de aluno contido na planilha...isso da pra ser feito manualmente, so criando htmls especificos e restringindo o acesos por senhas,eu sei, mas pra ate uns 300 alunos da pra ate se fazer com um pouquinho de esforco, mas no caso de 1000 alunos por exemplo.nao sei se consegui ser muito claro no q tentei me expressar.. se enteder o q estou tentando passar me avise por favormais uma vez obrigado pela atencao dadaatenciosamentejean

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jean:qto aos acessos:sua idéia seria fazer com que cada aluno escolhesse uma senha qualquer??? acho que seria mais rápido se, com a ajuda de um script que gerasse por exemplo um número aleatório, e montasse uma carta, endereçada ao endereço dos alunos, informando aos pais (e tb aos alunos) seu respectivo login (série/numero, etc.) e a senha (pré-definida pelo script, q poderia ser mudada depois).qto aos dados:pelo o que eu entendi, você tem só os nomes dos alunos numa planilha, certo? as notas, você iria incluindo depois, conforme os resultados? se for assim, seria recomendável criar tipo uma interface para os professores.qto as páginas:acho eu q você precisaria de uma interface só pros alunos que, relacionando os dados das notas (essa tabela seria um "diario de classe" gigante), pegaria soh os trabalhos q o aluno participou, suas provas e calcularia a média na hora. seria também interessante mostrar uma página preparada para cada turma, como horário das aulas, etc.tb uma interface para os professores, onde eles podem colocar as notas de um trabalho, numa página parecida como: Nota Trabalho: <campo>Número dos Alunos: <campos>Turma: <campo>e outras página para as notas de provas, que mostraria todos os alunos de uma vez só,e o professor iria digitando nos respectivos campos as notas dos alunos.considerações finais:pode ser difícil fazer issu, mas pense q no final de tudo você vai ter aprendido mta coisa sem perceber (coisas q serão masi úteis do q você imagina). Portanto, se quiser uma mãozinha aí, eh soh falar comigo...boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.