Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

avcintra

quando clicar no botao submit fechar o pop up e atualizar outra janela

Recommended Posts

Olá a todos,To precisando fazer com que um botao submit de um form que esta dentro de uma popup quando clicado fecha a propria popup e atualize a pagina que esta embaixo(a pagina que gerou o popup), nao tenho a menor ideia de como fazer isso, alguem sabe?Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao invez de você colocar um <input type="submit"> coloque assim<input type="button" value="fechar" onClick="opener.location.reload();self.close();">beleza?!

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer eu não sei, mas não vai ser com ASP de forma alguma!

Movido para JavaScript, Aproveita e faz uma busca por lá que deve encontrar algo que te atenda.

Compartilhar este post

Link para o post

perai, entaum você quer submeter os dados deste popup para a janela que abriu o pop up?explique-se melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

funciona assim....tenho uma janela do broswer q lista um registros do banco, quando escolho um registro nessa janela e clico em alterar ele abre um popup com o conteudo do registro do banco num form.. quando o usuario apos alterar os dados clica em regravar gostaria q desse o submit, depois fecha-se o popup e atualiza-se a janela que esta embaixo do popup com a lista de registros...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.