Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jones Guidini

Como dar CHMOD (permissão) na pasta do meu servidor REmoto

Recommended Posts

Ola a todos! :D AMigos estou apanhando um bocado para dar permissão 7777 em uma pasta do meu servidor local.Eu tentei do tipo desmascar o campo "somente leitura" das propriedades da pasta mas quando vejo de novo ja esta marcado.Qual a outra maneira q eu tenho para liberar a pasta para qualquer alterãção a ser feita pelo própio php.Na verdade preciso disso pq estou testando um script q exclui as imagens da pasta, e o errro q esta sentando é sobre a permissão para isso.Se alguem puder me ajudar ficarei imensamente grato.abraço a todos! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, acessa via TELNET, isto se seu host permitir.TELNET <dominio> <porta>Exemplo: TELNET ftp.globo.com 2300Aí digita usuário e senha e trabalha normalmente. Acessa a pasta, e dá o CHMOD que desejar, isto é claro se o seu usuário tiver permissão para tal.Qualquer dúvida, posta aí.Humberto

Compartilhar este post

Link para o post

Ola port3r,não entendi direito.Não vou usar ftp. pq é local mesmo. ou seja, é o servidro de teste q eu instalei aqui.Acontece q não to conseguindo desabilicar a opção de "somente leitura" da pasta.qual a outra maneira?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.