Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ivan.Teles

Fechar uma janela e abrir outra

Recommended Posts

eu fiz um link que ao clicar abre uma janela dimensionada 200x400, so que logo a baixo tem outro link que abre outra janela dimensionada com tamanho diferente 400x500, so que eu queria que ele fechasse a primeira 200x400 que foi aberta, por que do jeito que está ele não abre a segunda(400x500) do tamanho correto, ele faz é jogar dentro ja janela ja existente em 200x400

meu link 1 ta assim onclick="java script:window.open('pagina.asp', '','width=200, height=400')"

meu link 2 ta assim onclick="java script:window.open('pagina.asp', '','width=400, height=500)"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe, tem um problema. tenho 06 links se eu nomealos, e se o usuário abrir em ordem aleatória como vou fechar?

Compartilhar este post

Link para o post

Adriano eu ja dei nomes as janelas e mesmo assim elas não fecham por que será?

java script:window.open('06-06-2006/gallery.asp?Path=images&Series=anime&ImageNumber=1','jan1','width=525, height=850, scrollbars=yes');

Tentei

java script:window.open('06-06-2006/gallery.asp?Path=images&Series=anime&ImageNumber=1','jan2','width=525, height=850, scrollbars=yes');window.jan1.close();

e

java script:window.open('06-06-2006/gallery.asp?Path=images&Series=anime&ImageNumber=1','jan2','width=525, height=850, scrollbars=yes');jan1.close();

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.