Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raphael

Atualizaçao de Dados

Recommended Posts

Olá pessoal...Tenho um formulario para atualizaçao de usuarios em meu DBRealizo uma consulta no meu BD retornado os dados, preenchendo-os na pripriedade value dos campos:<input class="bordaInput" type="text" name="nome" value="<?php print $obj->nome; ?>" size="25" />O objeto é alterar os dados atuais e reineri-los ao banco usando este mesmo formulario, mas infelizmente não estou conseguindo.Criei uma funçao para alteraçao e preciso que ao forumulario ser enviado ele execute a função:

function alteraUsuario($nome,$email,$senha,$id){		$conn = db_connects();		$resultados = $conn->query("UPDATE usuarios SET nome='$nome'");		if(!$resultados){		throw new Exception("Os dados não foram aletrados");	} else {		print "<b>Alteraçao feita com sucesso!!</b>";	  }	}

Mas nao sei como chama usando o mesmo formulario da consulta. :o :wacko: Se alguem pude me ajudar desde já agradeço.Abraços Raphael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bem percebi voçe pode fazer assim, na mesma página onde voçe têm o formulário voçe pode meter um código do género no topo<?if(isset($_POST['alterar'])){ // aki voçe executa a função, convem tb usar o $_POST para resgatar os dados vindos do formulário como o nome }?>ali em cima está $_POST['alterar'] o alterar é o nome do butão submit.Espero ter ajudado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.