Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

José Antonio

como fazer um form mail em asp

Recommended Posts

Obrigado desde ja !Como faço um form mail em asp !A parte em html eu sei so nao sei fazer a parte em asp Obrigado desde ja !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, primeiro pare de mandar MP por favor. Q componente de envio você vai usar?

cara nao sei nada sobre asp !nem sei o que e componente !queria fazer uma parada simples !que pegue os campos html e envie pro meu email tendeu !?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas você deve utilizar um componete para isso. você terá q verificar se o seu servidor suporta asp e verificar tb quais compoentes eles tem disponiveis.Sem isso, fica dificil de ajudar.

Quais sao os componentes exesitentes que eu nao sei !?O meu servidor suporta asp sim !vlw irmao aguardo reposta !

Compartilhar este post

Link para o post

cara, existem varios.Aspmail, aspemail, cdonts, cdosys, jmail... E para todos eles, exitem a sintaxe(codigo) de envio aqui no forum.. é so usar a busca que você encontra varios. Ok?

blzx !Vou procuraR !mas assim como funciona o esquema do html ! to usando esse tipo aqui que testei e funcionou <%Dim mat, assunto,outromat = Request.Form("mat")assunto = Request.Form("valores")outro = Request.Form("outros2")if (assunto <> "outros") thenset email = server.createobject("SMTPsvg.Mailer")email.RemoteHost = "SMTP.infolink.com.br"email.FromName= "Pesquisa"email.FromAddress="webmaster@josewebmaster.org"email.AddRecipient "DonwTwon Fitness","webmaster@josewebmaster.org"email.Subject=assuntoemail.Bodytext = "Matricula:" + mat + "\n\n" + "Opçao:" + assuntoelse set email = server.createobject("SMTPsvg.Mailer")email.RemoteHost = "SMTP.infolink.com.br"email.FromName= "Pesquisa"email.FromAddress="webmaster@josewebmaster.org"email.AddRecipient "DonwTwon Fitness","webmaster@josewebmaster.org"email.Subject="Outros"email.Bodytext = "Matricula:" + mat + "\n\n" + "Opcao:" + outroend ifenviou = email.SendMailIf enviou = true then Response.write "enviado"Else Response.write "erro"End IfSet mail = nothing%>tentei usar html e nao funcionou nesse tipo aqui tem como usar o html ?! e outra coisa .. qual e o nome desse componente que estou usando !?abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.