Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

QuaseNada

TextBox [Quebrando Linhas]

Recommended Posts

Pessoal, eu sou iniciante em vb e estou com uma dúvida aqui que pra muitos pode ser besta, mais eu to quebrando a cabeça pra fazer aqui.Eu criei um TextBox pra eu digitar o um nome qualquer, um CommandButton Criar e um outro TextBox pra colocar o resultado do que cria qdo eu clico no Criar, só que quando eu clico 2 vezes no botão Criar, o texto criado sobrescreve o texto criado anteriormente. Eu queria que ele desse uma quebra de linha e aparecesse o novo texto criado na linha de baixo sem apagar o texto criado anteriormente.Entenderam??? Como que eu faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falai beleza,

acho qué isso:

textbox1.text = textbox1.text & vbnewline & txtnovo.txt

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso nãao cara, assim ele criou linhas infinitas com o valor do textbox1, eu quero que cada vez que clicar no botao ele quebre de linha e coloque o resultado novo em baixo do antigo sem apagá-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

ok, põe ai o codigo q você ja fez e onde esta a dificuldade

Compartilhar este post

Link para o post

Private Sub cmdCriar_Click()

txtResult = "teste1" + txtNome + "teste2" + txtNome + "teste3"

End Sub

Private Sub cmdLimpar_Click()

txtNome = Clear

End Sub

Private Sub txtNome_GotFocus()

txtNome.Text = Clear

End Sub

Private Sub txtResult_Change()

End Sub

Eu quero unir o teste1, o txtNome, que vai ser o usuário que vai digitar e o teste2, daí eu quero colocar o resultado no txtResult, só que eu quero que qdo ele digitar um novo nome e clicar em criar de novo ele crie o novo de baixo do antigo, ou do lado mesmo, maid que não sobrescreva o antigo que foi criado anteriormente.

Entendeu?

Se puder ajudar ficarei muito grato...

Valew!!!

EDIT: Pessoal, ja consegui, era um erro de lógica muito idiota meu, era só colocar no botão "Criar" assim:

txtResult + txtResult + "teste1" + txtNome + "teste2" + txtNome + "teste3"

Porém eu ainda não conseguí fazer ele quebrar a linha, alguém sabe como eu faço pra que cada vez que eu clique no Criar ele quebre a linha???

Obrigado!!!

EDIT2: Ja conseguí!!! Era o & VBNewLine :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.