Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Vamos agitar os desafios

Recommended Posts

vamo lá galera!!!! vamo acordar essa seção!!!! VAMO LÁ GALERA NÃOVAIROLARMERMOMAS NENHUM DESAFIO MERMO!!! AFF!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...Sou novo na área, mas quero participar do próximo concurso de foto...Sou iniciante demais, mas quero ir me aprofundando nesta arte que é a fotografia!!!AbraçosRafael CorreaVitória - ESwww.rafaelcorrea.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

aki tem nada de iniciante nao cara!!

apertou o gatilho e capturou o momento ta valendo

e boraaa ....

depois q o modera agita poderia entrar em contato com os interessados pra gente fazer denovo os desafios ne...

pra facilitar meu email é...

artpantoja@gmail.com

ou manda logo um email em massa convocando todos do iamsters.. rsrsr

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Keremos um novo moderador !!!poderia ser você ne Pantoja ?? hehehevaum ve...

Quando eu era moderador daqui, sempre tinha DESAFIOS... heheheVOTE 35, GUILHERME PARA MODERADOR JÁ!!!SAusaHUHSUAsha

Compartilhar este post

Link para o post

Ei galer vamo fazer logo esse torneio não vejo a hora de participar!!! vamo lá vamo acordar cadê o Desafio tô loco pra extrear aqui!!! será q vou ter q abrir um torneio mermo rsssssssss!!! :D Bom galera me avisem qualquer coisa cansei!!! fallowssss :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Agora sou o novo moderador dos Desafios de Fotografia, queroa visar vocês que sempre teremos desafios, acabou um, começou outro.

Ja criei o 23º Desafio, e peguei um tema simples, para que mais membros possam participar.

Link: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=175674

Compartilhar este post

Link para o post

Natureza é legal, é fácil de conseguir uma não precisa ficar ajeitando o cenário rsrsrsrs,,, já vem prontohuahauhauhauhaa, ignorem o que escrevi, não tinha visto a data huahuahua, vi só do post de cimamalz aew,

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme Strich Postado 03/08/2006 - 10:38 Já criamos contest/batalhas em fotografia, mas não vingou como nas outras seções!

Tabem não é tão fácil assim, com ps por exemplo você manipula as img é mais fácil, mas fotografias o cara tem que ser bom mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Tabem não é tão fácil assim, com ps por exemplo você manipula as img é mais fácil, mas fotografias o cara tem que ser bom mesmo

O q não é o caso de alguns, inclusive eu, aqui né!?! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.