Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

naofuieu

Gerenciador de publicidade

Recommended Posts

Alguém aí sabe da existência de algum gerenciador de publicidade que seja masa que nem o phpAdsNew?

Eh que eu tive oportunidade de mexer com ele e vi que até o iMasters usa. O script eh mt bem feito e o gerenciador eh mto massa, soh que, como dá pra perceber, eh em PHP e o server q eu hospedo meu site n aceita ASP e PHP ao mesmo tempo e eu n queria criar uma nova conta só pra esse gerenciador!!!

Algém sabe da existência??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá para fazer um ótimo gerenciador na raça, eu mesmo já fiz dois, mais simples, mas funcionais, roda imagem, flash, flv, sossegadoIsso que nem quis fazer contador de clicks e outras frescuras, mas é fácil :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu queria um mais profissional, que tenha relatórios e tal.

O phpAdsNew tem tudo isso e é grátis. Eu pensei que alguém já tivesse feito um, já que apareceu até um tal de ASPbb!!!

O pior é que eu já pensei em fazer um, mas eu tô envolvido em um outro projeto grande que toma toda minha criatividade e tempo...

E eu já pensei em como eu poderia fazer o sistema de sorteio de banners e tal e o resto que tem no phpAds New mas eh mto complicado... eu precisaria de mais gente trabalhando comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.