Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

naofuieu

Como inserir mais que 255 caracteres em campo do Access?

Recommended Posts

Eu já estou praticamente careca de tentar encontrar uma maneira de inserir mais que 255 caracteres em um campo de bd do Access, so que não achei. O problema é que o meu site lida com textos enormes, de muito mais que 300 caracteres de uma vez e não acho como fazer pra colocar tudo num lugar só.Eu tive que desenvolver um código que partisse o texto em pedaços e depois pusesse cada um num campo, mas daí eu acabo por restringir muito o tamanho máximo dos textos, já que tem sempre um que passa direto dos 1000 caracteres!!!Há algo que eu possa fazer ou eu posso ir me conformando???Ajudem, pelo amor de Deus que eu já estou pra pedir o penico!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quantos caracteres esse tipo de campo suporta?Alguém poderia me dizer a diferença entre os tipos de campo que existem, tanto pra Access quanto pra MySql?

Compartilhar este post

Link para o post

E se você mudar de texto para memorando se o banco foi feito em acess, acho que isso pode resolver pq eu tive este problema e deu certo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

é so mudar para memorando mesmo que aceitará

Compartilhar este post

Link para o post

Definir o campo como memorando é realmente a solução mais viável se nao for a única cara.

O ideal na verdade é você utilizar um banco mais parrudo tipo mysql que é gratuito e simples de usar,

mas se preferir continuar com o access coloque o campo como memorando e manda bala....cabe muito texto nesse tipo de campo.

espero ter ajudado.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.