Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maubiasotto

Conectar um banco online teria como?!

Recommended Posts

Olá pessoal.queria saber opniões de vocês.Primeiramente quero dizer que não programo em Delphi, tenho um conhecimento em PHP só.O problema é o seguinte:estou fazendo um sistema On-line, e tem um parceiro da empresa que esta fazendo um sistema of-line que mandara alguns dados para o sistema online.vou dar um exemplo como seria esse sistema.Tipo o sistema OF tera um cadastro de carros no banco interno dele, mas o sistema tera como manda esses dados para um banco on-line.O cara esta querendo mandar em BLOCO DE NOTAS, e meu sistema ON vai ter que interpretar esse BLOCO e jogar para o banco ON LINE.Eu perguntei para ele se não teria como ele conectar diretamente ao banco online, ele disse que até teria mais não seria muito confiavel.Eu acho que seria melhor banda os dados diretamente assim o sistema ON line ficaria mais rapido.O que vcs acham, qual o melhor jeito (se é que tem): manda DIRETAMENTE ou pelo BLOCO DE NOTAS?PS: o banco é MySQL, esta na localwebvaleu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o banco teria um of e um online...mas o banco online não teria todas as informações que o banco of teria, só o que o usuário seleciona-se para enviar para o online.Quero saber qual o melhor jeito para isso: Mandar por bloco de notas, ou fazer alguma "função" no sistema of em delphi para conectar direto ao banco online e manda os dados?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.