nirsu 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Pela mor de deus........... criei um menu no Fireworks, exportei..... até ai tudo beleza.Fui no dream, fui na célula onde quero que o menu fique..... e adicionei Fireworks HTML.......... até ai tudo bem.Quando visualizei a bendita pagina, voce percebe que logo abaixo do menu tem um espaço, como se a imagem do menu estivesse menor que a celula. Mas revisei todo o código e ta tudo certo. Não consigo tirar o espaço, alguem pela mor de deus me ajuda.Se é que é possivel............No aguardo........Obs. se eu coloco apenas o .gif do menu ela fica certinha, agora é so colocar o .htm que da zica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Não é o tamanho da imagem, que está incorreta????Passa o código, ou a url, pra fica mais facil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nirsu 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Me ajudem pela mor de deus............. Segue a URL pra voces darem uma olhada. Menu Aguardo retorno urgente !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Ah cara eu não entendimuito bem, mas vai la meu parecer: Se for o espaço que fica entre o intem e a "lista" do menu que desce é muito simples, foi erro seu no fireworks...você deixou espaço na hora da arrastar com o mouse no lugar que você queria...entra em contato comigo pelo msn ou icq que eu te explico melhor...T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nirsu 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Consegui arrumar, so que agora quando clico nos sub-menus não abre a página que eu quero. To usando iframe, mas mesmo usando outro target _blank não abre. Por exemplo, to querendo abrir o arquivo index.php que esta na pasta cadastro_usuarios, ou seja: na pasta raiz tem uma pasta cadastro_usuarios e dentro dela o arquivo index.php. O mesmo não abre. Aguardo retorno, Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Consegui arrumar, so que agora quando clico nos sub-menus não abre a página que eu quero. To usando iframe, mas mesmo usando outro target _blank não abre. Por exemplo, to querendo abrir o arquivo index.php que esta na pasta cadastro_usuarios, ou seja: na pasta raiz tem uma pasta cadastro_usuarios e dentro dela o arquivo index.php. O mesmo não abre. Aguardo retorno, Valeu Entra em contato comigo que eu tento te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites