Davide Ricardo 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2006 Boas ppl...Já coloquei uma dúvida no flash mas nao consegue respostas à minha dúvida..É assim..Eu estou a construir um site onde o layout é feito em flash..(por causa das animações..logico)... Agora queria que esse layout fosse o fundo da página..E eu com o asp, html criar a página normalmente..em tabelas ou kk coisa que o valha...Disseram-me que tenho que utilizar CSS e DIV'S...mas axo que não será preciso as div's..so os css...por isso gostaria que me mostrassem um exemplo prático...tipo um tutorial..ou exemplificarem.meAgradecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Abril 18, 2006 Cara, acho que pra colocar fundos de página, só com figuras mesmo (gif, jpg e png), flash não dá pois não é algo nativo do html.Daí sua solução seria exportar essa sua animação pra gif (já que é só animação)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davide Ricardo 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2006 Boas... Dá uma olhadela neste site http://my-copycenter.net/~lionel/ este site está em construção, mas o fundo é em flash...e por cima do flash esta conteudo html...ker dizer kk linguagem por cima... Disseram-me que tenho que trabalho com o CSS atraves do z-index...mas eu nao sei como isso funciona... Só queria era um exemplo prático... Agradecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Abril 19, 2006 Ah beleza. você coloca o flash por baixo (com wmode=transparent) e um div com posicionamento absoluto por cima. Deve ficar algo como: <style>#sitehtml { position:absolute; left:0px; top:0px;}</style><object blablablalb>aqui vem seu flash, não se esqueça de colocar o parametro wmode=transparent</object><div id="sitehtml"></div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites