Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gitavares

como transformar html em txt?

Recommended Posts

olá, estou fazendo um sistema de newsletter e pensei numa coisa que não sei se é possível. esse sistema terá 1 ou vários modelos de e-mails. esses modelos poderão ou não tem colunas (serão feitos com tabelas para evitar erros). e o principal: serão enviados pelos clientes, ou seja, podem ser leigos...como todos sabemos, existem provedores de e-mail que não aceitam HTML's ou até mesmo o usuário desabilita essa possibilidade.pergunta: tem como criar uma versão em TXT a partir do que o cliente escreveu na newsletter sem ele ter que colocar as mesmas informações no editor Rich Text (que gera html no browser...) usando um modelo puro, sem tabelas, sem nada ? porque seria redundante e nem um pouco prático... eu quero saber disso, porque o usuário que se cadastrar para receber a newsletter terá a possibilidade de escolher se quer receber em HTML ou em TXT.aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaah valeu!! vou dar uma procurada (eu já tinha feito uma pesquisa antes de postar o tópico, mas não pensei na frase "remover formataçao html", e talvez por isso não tenha encontrado nada :D). qualquer coisa, volto aqui! valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.