Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Switch

Problema com Loja Virtual

Recommended Posts

Pessoal,

Seguinte, um cliente entrou em contato comigo e falou que tava com problema na loja virtual dele, só que é em ASP e eu nunca mexi com ASP.

Bom, se puderem me ajudar e dizer o que está errado aqui:

<%If Session("clicado") = "nao" Then  Session("clicado") = "sim"  strQ = "UPDATE produtos SET num_cliques=num_cliques+1 WHERE id=" & Request("id")  Set objRS = objCon.Execute(strQ)End If%>

Ele retorna o seguinte erro

Microsoft JET Database Engine error '80004005'

Operation must use an updateable query.

/exibe_detalhes_produtos.asp, line 5

Quem puder me ajudar, eu ficaria grato !

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<%If Session("clicado") = "nao" Then  Session("clicado") = "sim"  strQ = "UPDATE produtos SET num_cliques=num_cliques+1 WHERE id=" & Request("id")  'coloca issoresponse.write strQresponse.end'Set objRS = objCon.Execute(strQ)End If%>

oq aparece??

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte pessoal, realmente era problema de permissão...Mas agora apareceu outro problema, eu libero o banco de dados no PLESK da Hospedagem, deixo com permissão total !Porém, agora não chega nem abrir a loja virtual, ele retorna esse erro:Microsoft JET Database Engine error '80004005'Could not use ''; file already in use./exibe_busca.asp, line 11

Compartilhar este post

Link para o post

Se o banco for Access, provavelmente ele já está aberto. Feche o MS-Access e tente novamente.Se não for isso, poste novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é, já tentei ! Não está aberto não... nada relacionado também !a linha 11 que ele se refere no erro é a seguinte:objCon_busca.Open Application("te_conexao")

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.