Froskie 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Ae moçada, to com dificuldade de coverter um arquivo do fireworks no dreamweaver pq eu tenho q por dois campos de texto bem no meio da minha page, feita toda em fireworks. Pergunta: Tem como por input text no fireworks? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Não tem como, fazer formularios, no FW.Esse é um dos problemas do FW.Somente da pra fazer DW. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Opa qual a dificuldade que você esta encontrando, quando você coloca o form com os campos seu layout fica deformado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Isso ae, é q eu pus uma area relativamente pequena pra colocar os campos, e o campo padrão do DW já fica maior q eu preciso, mas eu usei CSS e concertei, mas mesmo assim, só querisa saber se dava Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Acredito que nao de para fazer no FW, o que você pode fazer para tirar o espaço que o form deixa na pagina e colocar um <tbody> ou colocar o form dentro do antes do <tr> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites