Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-=waguinho=-

mouse serial

Recommended Posts

saudações caros amigos..to com um problema em meu mouse serial..eh o seguinte:do nd a maquina perdeu os drivers tanto de video qto o do mouse...reinstalei o de video e a maquina voltou a funcionar normalmente porem instalei novamente o do mouse e nao obtive sucesso pois o mouse continua nao funcionando..ele instalar td corretamente e manda iniciar mais apos reiniciar ele perde novamente o driver ou aponta erro da instalação como se faltasse algum aquivo...ja copiei os arquivos q ele diz falta para a pasta c:\\windows\system mais nd..grato desde de ja![] ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é no windows XP?? qual??estranho, dificil um windows não reconhecer o mouse..... na verdade nem precisa instalar nada.... auto detecta e instala por ser um periferico basico.pode ser que algum arquivo do windows tenha corrompido.qual é seu mouse modelo e etc???no pior das hipoteses;já testou com um mouse???o interssante é fazer um teste com um mouse com a mesma interface se funcionar com um outro mouse com a mesma interface, provavelmente o mouse já deu o que tinha que dar, se não funcionar provavelmente é a sua porta serial que já deu o que tinha que dar....se a porta serial foi pro espaço é procurar um outro mouse com interface USB ou PS/2 se existir essas portas no seu PC é claro

Compartilhar este post

Link para o post

trakinas eh win98um genius 2 botoes serial jah testei com outros mouses e nd...jah testei com outra porta serial e nd...eh realmente eh mto estranho nao reconhecer o mouse msm qdo deleto ele e reinicio o computador ele nao reconhece...eh preciso ir ate a opções confg e adicionar novo hardware...ai mandar instalar mais msm assim ele da erro..pode ser sim q alguam arquivo ate esteja corroido porém nao acredito nessa hipótese pois qdo ele apontou um arquivo corroido logo o substitui ...estou suspeitando q isso tenha sido causado por algum virus, estou passando o norton para verificar...vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

esse windows é uma beleza, hehehehe..........

amigo, tenta reiniciar em modo de segurança. apenas reiniciar. as vezes funciona.

uma coisa q tb previne essas coisas é ter o bom costume de sempre criar pontos de restauração, eliminando os antigos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pelas dicas...em modo de segurança como fui aconselhado a fazer ate funcionou mais qdo voltei ao modo normal nao tem jeito...o jeito foi reinstalar o win em uma outra pasta msm =\[]flws!

Compartilhar este post

Link para o post

se no Modo de segurança funcionou então deve ser alguma coisa em conflito ou virus....

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito que será resolvido apos uma nova instalação do OS, mas, já olhou as congigurações da sua BIOS???

sim pode ser resolvido.... mas pena que precisou reinstalar o sistema

Compartilhar este post

Link para o post

Olá srs., Lí todo o conteudo e estou com duvidas com relação ao problema!! Eu estou enfrentando o mesmo problema com o mouse serial e ainda não consegui resolver. O problema ocorreu quando intalei um programa para tranferir fotos do celular para o pc e apartir daí o mouse não é reconhecido. Será algum tipo de viro que deletou o driver do mouse? Mas porque o windows não reconhece aotumaticamente? O que devo fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá srs., Lí todo o conteudo e estou com duvidas com relação ao problema!! Eu estou enfrentando o mesmo problema com o mouse serial e ainda não consegui resolver. O problema ocorreu quando intalei um programa para tranferir fotos do celular para o pc e apartir daí o mouse não é reconhecido. Será algum tipo de viro que deletou o driver do mouse? Mas porque o windows não reconhece aotumaticamente? O que devo fazer...

beleza Laercio, Seu caso é um pouco diferente, pois você instalou o progr. das fotos e pelo que entendí este programa busca as fotos pela serial, a mesma serial usada pelo mouse ! Portanto, você vai ter que optar entre o mouse e o programa das fotos. A não ser que você tenha mais de uma serial no seu PC (coisa rara hj em dia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif ) Tente apenas desinstalar o programa das fotos, caso o mouse ainda não func., reinstale o mouse.{}Palc

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Laercio, Seu caso é um pouco diferente, pois você instalou o progr. das fotos e pelo que entendí este programa busca as fotos pela serial, a mesma serial usada pelo mouse ! Portanto, você vai ter que optar entre o mouse e o programa das fotos. A não ser que você tenha mais de uma serial no seu PC (coisa rara hj em dia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif ) Tente apenas desinstalar o programa das fotos, caso o mouse ainda não func., reinstale o mouse.{}Palc
Valeu a dica Palc, tenho certeza que vom essas in~forações vou conseguir resolver o problema. Se algo acontecer, volto para pedir mais informção, ok? Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.