Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BelTavares

Color Settings maluco

Recommended Posts

Oi gente,Queria saber se vcs poderiam me ajudar... tive um pequeno problema com meu photoshop e não consigo restaurá-lo... seguinte...Estava usando normalmente o programa usando imagens em RGB. Quando converti uma dessas imagens para Grayscale o branco passou a ser amarelo. Mesmo colocando #ffffff ele entende essa cor como amarelo e não branco.Alterei as configurações do Color Settings (Edit >> Color Settings) mas mesmo assim não resolveu... o problema é que agora em qq modo que eu use (RGB, CMYK, Grayscale, etc...) todos eles estao com a cor amarela no lugar do branco, e todas as minhas imagens que tem branco ficaram amarelas :blink: Por favor, algum de vcs pode me ajudar pra que meu photoshop volte a ser o que era antes? :) ObrigadaIsabel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuacabamos de discutir isso num topico anterior...menina.. solução: Vai no painel de controle e desistala o DRIVE do seu monitor... e deixa o proprio WINDOWS gerenciar...abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem nada a vê desistalar drivers do monitor... o windows apenas vai instalar novamente um driver do banco de dados dele, e as vezes ele instala um modelo diferente do monitor, e digo mais, e com certeza mais antigo que do cd de instalação de drivers do monitor.

Vai em Edit > Collor Settings e veja se está igual a imagem abaixo:

Imagem Postada

Se caso está tudo ok e isso não resolver reseta o Photoshop, faz o seguinte, abra ele deixando as teclas pressionadas Alt+Ctrl+shift.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

vem ca ewise...como afirma com TANAT convicção q NAO é o q falei cara!!velho.. isso so aconteceu comigo a um ano e meio atras e ja vi acontecer EXATAMENTE o q ela disse com mais umas 10 pessoas.. entaum relax guy!!pode nao ser... mas pode ser..pode ate ser oq você ta postando de perfil ai de colors tb...mas q você falow m***** com relação ao q eu disse ahh .. falow !

Compartilhar este post

Link para o post

Fica tranquilo Pantoja!!! Eu falei que EU ACHO que não tem a vê.E eu apenas postei uma segunda opção que EU ACHO que poderia resolver o problema.Não estou aqui pra brigar ou discutir... calma aí!Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

sem querer fazer um off topic, mas é bom alertar que esse Color setting citado acima, o NORTH AMERICA GENERAL PURPOSE 2, pode ser bom pros Estados Unidos, mas no Brasil, como a grande maioria das impressoras off-set são européias, é melhor utilizar o setting EUROPE PREPRESS. o grande problema desse modo "americano" é a configuração de cores, antes eu usava ele e o vermelho ficava opaco, mudei pro europeu e deu uma diferença.outro detalhe importante é manter o SYNCHRONIZED ok, principalmente se você usar outros softwares da Creative Suite Adobe, pra que as configurações de cores não sofram diferença entre os pgms.mas...acho que não é isso que resolve o problema original do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.