Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexander

determinar navegacao

Recommended Posts

Boa dia galera.Gostaria que alguém pudesse me ajudar a solucionar um problema, provavelmente é simples para que entende.Estou fazendo uma página, e preciso dividir a mesma, em menu, cabeçalho e capa.Eu sei que posso determinar isso com include, agora como posso fazer para determinar a troca de páginas.Ex.: quero mudar a página capa.php para página teste.php, como faço para determinar que o pedaço da capa pode fazer a mundança. Eu sei que o link pode ser assim (index.php?meio=teste) Como determino isso?Chamar a tabela aonde tem o arquivo capa.php em meio?Exemplo que já viu isso. site do www.downtown.com.br, primeira página. Caso o que eu tentei explicar da minha maneira, alguém nao entendeu.Agradeço que ajudar.Obrigado Alexander

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se é isso ak q você quer mais você vai ter q criar a paginas em frames e depois qdo criar os links colocar qual frame você quer q mude<html><head><title>Untitled Document</title></head><frameset rows="71,*" cols="*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame name="topFrame" scrolling="NO" noresize src="top.htm" > <frameset cols="101,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0" rows="*"> <frame name="leftFrame" noresize scrolling="NO" src="menu.htm"> <frame name="mainFrame" src="prin.htm"> </frameset></frameset><noframes> <body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"></body></noframes> </html>coloquei esse codigo ai pra você ter uma noção,mais se quer criar isso ai facil usa o dreamweaver q ele cria de boa e rapidoe você pode editar mais facil o tamanho de cara framefalow ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.