quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 19, 2006 Gostaria de criar "inicialmente" um campo TextBox pelo código, achei alguns modelos, mas nada que tenha funcionado. Não consigo mostrar o textbox na tela. Como fazer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 19, 2006 Consegui Resolver meu problema da crição dos TextBox: Dim txt As New TextBox txt.ID = "NOME_CAMPO" txt.MaxLength = 10 Me.FindControl("form1").Controls.Add(txt)Agora gostaria de saber se é possível determinar a posição destes campos no formulário, pelo código.??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Abril 19, 2006 acho que seria assim, usando as propriedades Left e Top: Dim txt As New TextBoxtxt.ID = "NOME_CAMPO"txt.MaxLength = 10 txt.Left = 438 txt.Top = 349Me.FindControl("form1").Controls.Add(txt)t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 19, 2006 Antes de ver sua reposta, eu acabei achando a solução, pouca coisa diferente: txt.Style("Position") = "Absolute" txt.Style("Top") = 50 txt.Style("Left") = 70Mas valeu pela dica... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Abril 19, 2006 legal véio, desta forma eu naum sabia...valew,abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites