Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anderscorp

Redimensionar com Teclado

Recommended Posts

Olá galera,Tem uma coisa que não me conformo que o Fireworks não faz.Quando faço um vetor, e vou redimensiona-lo não consigo redimensionar o vetor e manter o centro dele fixado, por exemplo no Flash quando convertemos em gráfico ele redimensiona o objeto, e mantem o centro no lugar, quero saber se não tem uma forma de fazer isso no Fireworks, lembrando que não adianta converter em gráfico que continua a mesma coisa.Aguardo respostas.Valew :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Pelo que eu entendi é igaul no Corel aperando Shift, naum é?Se for, naum tm como fazer no FW, se você clicar Shift e for redimensionar, a imagem vai crescendo para o aldo que você puxar, ela só fica proporcional.

Compartilhar este post

Link para o post

Não rola com Shift Babu, já tentei como vetor, como gráfico como bitmap, mas não funciona.Se alguém souber me dá um toque, porque as vezes a falta desse recurso atrapalha no que estamos fazendo, tem que ficar marcando coordenada, ou fazer alinhamentos, sendo que se ele fizesse isso.... :blink: Continuem postando por favor,Valew :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.