Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Inside

Piscar link em duas cores

Recommended Posts

Ai galera preciso de uma ajuda urgente.Fiz um sisteminha para cadastrar pacotes turísticos mas o cliente quer que este que os nomes dos pacotes fiquem piscado. Peguei um DHTML que faz isto mas quando cadastro mais de um pacote o DHTML dá erro.Alguém conhece um código Style Sheets que faça isto? Pisque o link em duas cores?Obrigado pela atenção recebida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha rapaz... o css faria as classes, das duas cores... mas fazê-los piscar, ae seria com js mesmo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

<style>.cor_um { color:blue; }.cor_dois { color:red; }</style><script>function mudaCor(elemento){  elemento.className = (elemento.className=="cor_um")?"cor_dois":"cor_um";}setInterval("muda(document.getElementById('sua_tag'))",1000)</script><body><span id='sua_tag'>blablabla bal</span></body>

<?php

//movido pro fórum de javascript

header("Location:".Javascript_forum);

?>

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo me intrometer mas... a linha:

setInterval("muda(document.getElementById('sua_tag'))",1000)

está errada, o certo é:

setInterval("mudaCor(document.getElementById('sua_tag'))",1000)

Apesar de ser um erro simples de digitação do nome da função, fica aqui a correção...

t+

Marcos

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo esforço de todos porém há este problema:<span id='sua_tag'>blablabla bal</span><br><br><span id='sua_tag'>Teste</span>Como eu faço para que os dois spans fiquem piscando?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o seguinte:1) Em todos os elementos que voce quer que pisque coloque a classe cor_um.2) altere a mudaCor pra pegar TODOS os elementos que tiverem a classe cor_um. você pode fazer isto com um loop através do getElementsByTagName e testar se eles tem a classe cor_um ou cor_dois.Se não entendeu nada do que eu falei, vai no google e procura como usar o getElementsByTagName.

Compartilhar este post

Link para o post

Não manjo nada de Javascript.

Como você trabalha com sites e não manja nada de javascript??!? Comece a estudar...Minha assinatura:

Não dê o peixe, ensine a pescar!! (peixe=código)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.