Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

logan_pa

Destaques igual ao do imasters.

Recommended Posts

Olá pessoal, perdão se postei a dúvida no lugar errado. Na verdade não sabia em qual área postar esse tipo de duvida, caso não seja aqui, alguem por favor me encaminhe para um forúm relacionado ao assunto.

DÚVIDA:

O imasters está de cara nova , agora usando os padrões web. Parabéns para a galera do design e desenvolvimento. Mandaram bem!!

Mais o que me chamou a atenção mesmo, foi a maneira de exibir os destaques onde o usuário pode escolher um dos numeros (01 - 02 - 03 - 04 - 05 ) ou navegar pelas setinhas para ir acessando o conteúdo de cada destaque. É exatamente isso que estou precisando para substituir o flash destaque de um portal cujo sou responsavel pela usabilidade, desenvolvimento, conteudo entre outros. Gostaria de saber se foi feito em css, ajax ou alguma outra linguagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae crins, beleza?Bixo, você sabe sim comé que faz rapá... você já tá experiente nisso. É só pensar um pouco. No caminho do aprendizado, não é bom ficar esperando tudo dos outros...té mais brodi.<% 'movido para javascript fórumResponse.Redirect Javascript_forum %>

Compartilhar este post

Link para o post

Não só com css.A base pro negócio é javascript.Partindo daí, você tem a opção de já carregar todos os destaques inicialmente e só deixalos hidden, ou então ir carregando a medida que for clicado via ajax.você escolhe. Eu prefiro a primeira opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, quanto a parte do CSS e da estrutura em geral do esquema de destaques eu entedi, é bem simples e tem várias maneiras diferentes pra se fazer esses destaques.Mas eu não consegui fazer ele funcionar corretamente pois os códigos que eu programei após buscar por alguns tutoriais e informações sobre javascript fiz um esquema bem simplizinho, mas o modelo geral de destaques eu não consegui mesmo fazer, e o problema está realmente no javascript.Alguém poderia postar algum exemplo ou tópico com um tutorial direcionado para eu poder criar este estilo de destaque, que é muito interessante mesmo.Aliás, o Imasters está de parabéns por todas as inovações feitas, todos os recursos adicionados, área de cadastro com vantagens excelentes e tudo dentro dos padrões, incrível mesmo, estou estudando muito sobre os padrões web, pois são bem interessantes e muito úteis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae newboxters, qual opção você tá seguindo:1) A de já carregar todos os destaques inicialmente e só deixalos hidden2) ou então ir carregando a medida que for clicado (via ajax).Que opção você tá usando? (ou escolheu uma terceira).

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. tudo bem?

Desculpe te perguntar, mas voce ja conseguiu desenvolver esse sistema?

é que eu preciso desenvolver um igual ao do imaster tambem, só que não sei nem começar.

Será que você pode publica-lo aqui, ou enviar para mim?

Desde já agradeço.

Obrigado,

Tiago

Olá pessoal, perdão se postei a dúvida no lugar errado. Na verdade não sabia em qual área postar esse tipo de duvida, caso não seja aqui, alguem por favor me encaminhe para um forúm relacionado ao assunto.

DÚVIDA:

O imasters está de cara nova , agora usando os padrões web. Parabéns para a galera do design e desenvolvimento. Mandaram bem!!

Mais o que me chamou a atenção mesmo, foi a maneira de exibir os destaques onde o usuário pode escolher um dos numeros (01 - 02 - 03 - 04 - 05 ) ou navegar pelas setinhas para ir acessando o conteúdo de cada destaque. É exatamente isso que estou precisando para substituir o flash destaque de um portal cujo sou responsavel pela usabilidade, desenvolvimento, conteudo entre outros. Gostaria de saber se foi feito em css, ajax ou alguma outra linguagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. tudo bem?

Desculpe te perguntar, mas voce ja conseguiu desenvolver esse sistema?

é que eu preciso desenvolver um igual ao do imaster tambem, só que não sei nem começar.

Será que você pode publica-lo aqui, ou enviar para mim?

Desde já agradeço.

Obrigado,

Tiago

DÚVIDA:

Fala Tiago!!

Ainda não cara, estou até hoje tentando produzir algo. E você nada ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.