Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CanaLoko

Sony S-40

Recommended Posts

Seguinte... entrei em diversos foruns sobre fotografia e li mais de 3 tutorias sobre isso (ajuste de diafragma e etc...) e até agora não consegui resolver meu problema...

Quando tiro fotos com minha câmera, a foto fica cheia de risquinhos http://br.geocities.com/partidodeprimeira2...ages/roda10.jpg - um exemplo (estou fazendo a página deste grupo de samba e me prontifiquei de tirar as fotos também)

Quero saber que configuração usar para que não aconteça esse tipo de defeito na imagem.

E aproveitando o topico, gostaria de saber porque quando tiro o flash da câmera a foto sai tremida.

Agradeço desde já a todos. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a mudar as opções "Ev", "Iso" nas configurações da câmera, nada seria viável?Vou te dizer o que me explicaram.Pra sair sem esses riscos eu teria que tirar o flash (como vou tirar o flash se a foto vai ser praticamente no escuro, não é? Meio sem lógica). Tirando o flash a imagem fica tremida, então eu teria que diminuir o tempo de exposição para a foto não sair tremida (a explicação pode ter fundamento mas não me adianta).Aí entrei e um fórum, só que de fotografia, não específico de máquina digital, e lá eles falavam sobre ajustar o diafragma e não sei mais o que (isso tudo por esses itens "Ev", "iso") só que não adiantou muito pra mim pois eles usavam uma linguagem muito técnica...Seria só com spot de luz pra resolver esse probleminha?

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Lucas... Tu tá em todas heheheheTe agradeço a mão que tu tá fazendo por mim aí, tanto no dreamweaver, quanto na câmera.Tu é o cara.Vou testar os jeitos possíveis de melhorar a imagem desse modelo de câmera e depois posto o resultado que cheguei.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.