Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tverta

Como faço um efeito de Leite caindo ?

Recommended Posts

Olá pessoal... desculpa pela descrição, mas me lembrei de uma musiquinha que rolava na internet (Dança da vaca louca)... hehehe

Bom mas minha dúvida é... como faço este efeito.

exemplo 01

exemplo 02

exemplo 03

Sei que o primeiro se utilizou do Illustrator e os outros dois do Photoshop.

Se alguém puder dar uma força, agradeço.... abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara isso nao é bem um "effeito" da maneira como você sugeriu parece q é so ir num filtro do ps q resolve..mas posso te dar o caminho do tesouro e você manda ver aipega a pen toll e desenha cada detalhe a forma pricipal do leite e suas sombras depois usa o effeito de camada chamado BEVEL pra dar auelas sombras das goticulas...abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Valews pelas dicas...Pantoja: Essa foi a minha primeira opção... eu até cheguei em uma combinação "ACEITÁVEL" entre blending options e um gaussian blur (está no trabalho depois eu posto aqui), porém devido a complexidade não atingi o resultado esperado.lucasBR: Muito bom este link que me passou, eu não o conhecia... acredito que dê para tirar um pouquinho de vários tutos e conseguir atingir o que busco... Logo que tiver uma posição ou novidade eu posto aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.