Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas de Oliveira

Avliação do meu portifa

Recommended Posts

AOWWWWWWWWWWWW e ae galera tudo beleza sou novo aqui no forum e ae vai meu primeiro post

to fazendo um portifolio meu mas vou colocar em cd e espalhar por agencias ae pra ver se consigo consigo algumas propostas sei la...........

ta ai o link do meu PORTIFA

bom ainda vou fazer varias coisas...... como indicar pro usuario onde fica o menu mas vou mecher nisso de resto a estrutura e tal é toda essa.......

bom ve ae e me digam suas opiniões

e sera que com isso eu consigo alguma proposta?

vLAEW GALERA FALOWWWWWWW http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto desse visu tipo cartoon.....sté aqui tá legal....agora precisa você dar uma editada no teu loop....tem um pop entre o fim e o começo...procure cortar a onda no ponto 0....tem umas manhazinhas relacionando o nº de compassos e a edição...mais deixa pra lá....só eliminar este pop já fica da hora!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha sei reconhecer um talento...Parabéns !!!!Muito bom.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera...................... eu to fazendo alterações de pouco em pouco.....pq ta f***..to meio sem tempo.............. mas estou na luta rpa terminar do esse portifa do jeito que eu quero.......mandem mas sugestões e opiniões....que eu to semrpe lendo...valeu fuiiiiiiiiiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Lucas..parabens mano...você é fera mesmo...vai uma correção para você...Se em Conhecimentos..você conhece o Sound Forge..ta errado a escrita intaum...esta Sond Forge...agora se é algum software q eu naum conheço..hehehe..desconsidere...falows!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.