Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo Scream

Upload de arquivo por FTP

Recommended Posts

Olá

 

To com um problema faz um bom tempo, já tentei usar muitíssimos scripts para upload e não consigo fazer upload de qualquer arquivo.

Tipo, com alguns scripts até consigo fazer upload mas de alguns arquivos. Se for arquivos grandes não funcionava...

Mas essa historia a parte, agora to tentando fazer upload com FTP, só que consigo fazer upload apenas de alguns arquivos também. Já tentei fazer upload de fotos e o arquivo aparece no servidor mas com zero bytes e não é vizualizável. Já de arquivos .txt ,por exemplo, funciona.

 

Este problema já se estende por muito tempo

 

o meu código atual é este:

 

$ftp_server = 'ftp.meuendereco.com.br';$ftp_user_name = 'user';$ftp_user_pass = 'pass';$myFile = $_FILES['arquivo'];$destination_path = "/www/testes/upload_ftp/uploads/"; $destination_file = $destination_path.$myFile['name'];$file = $myFile['tmp_name'];// Cria a conexão$conn_id = ftp_connect($ftp_server);// login com o nome de usuário e senha$login_result = ftp_login($conn_id, $ftp_user_name, $ftp_user_pass);// confere a conexãoif ((!$conn_id) || (!$login_result)) {	   echo "A conexão FTP falhou!";	   echo "Tentou conectar ao servidor $ftp_server para o usuário $ftp_user_name";	   exit;   } else {	   echo "Conectado ao servidor $ftp_server, para o usuário $ftp_user_name";   }// carrega o arquivo[b]$upload = ftp_put($conn_id, $destination_file, $file, FTP_BINARY);[/b]

e neste código já tentei utilizar ASCII também

 

Preciso de um código que envie qualquer arquivo

 

Alguem, por favor, poderia me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pablo,Sei que já faz algum tempo que você perguntou, mas...Tive problema parecido e consegui resolver entrando em contato com o pessoal do servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pablo,Sei que já faz algum tempo que você perguntou, mas...Tive problema parecido e consegui resolver entrando em contato com o pessoal do servidor.

Pois éVou ver se faço issoValew pela atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não dei uma olhada no código, porque estou com um pouco de pressa, mas quanto ao sistema de upload não funcionar com arquivos grandes, o servidor é pré-configurado para suportar o limite de 2Mb, se não me engano. Você pode entrar em contato com o servidor, e solicitar uma alteração na configuração do envio de arquivos.FaloU!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Como o nosso amigo Vinicius falou, depende da configuraçao do servidor, você deve entrar em contato com o pessoal para ver qual o tamanho maximo permitido e se eh possivel alterar este tamanho. Geralmente os servidores nao estao configurados para suportar aquivos maiores que 2 ou 3mb..Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.