Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danilo Ramos

Insert Acess

Recommended Posts

Galera, eu nunca vi esse erro...

Error Type:Microsoft JET Database Engine (0x80040E37)Could not find output table 'td_Dominio'.teste.asp, line 28

Aqui vai o codigo... é um insert simples...

enviado atravez de um form... com metodo get...

<%Dim dm,c,dbConndbConn = ""Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=c:/inetpub/vhosts/teste/db/db_dhd.mdb"dm = request.QueryString("txtDominio")		if dm <> "" then		set c = server.CreateObject("ADODB.Connection")		c.Open = dbConn			'Gravando dados na tabela[b]LINHA 28:	c.Execute ("INSERT INTO td_Dominio(dominio) VALUES ('" & dm & "')")[/b]						End ifset c = nothing%>  <form method="get" action="teste.asp" name="form1">	<table align="center">	  <tr valign="baseline">		<td nowrap align="right">Dominio:</td>		<td><input name="txtDominio" type="text" id="txtDominio">		</td>	  </tr>	  <tr valign="baseline">		<td nowrap align="right"> </td>		<td><input type="submit" name="Submit" value="Submit">		</td>	  </tr>	</table>  </form>

sou meio leigaum nesse assunto ainda...

se alguem puder me ajudar... agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas... acho q toh muito cançado mesmo... pq o erro tava no nome da tabela mesmo....td_Dominio .... TB_dominio... e naum TD... puts...foi mal galera.... eh q toh acordado ateh agora... nem dormi ontem ainda... e me deparei com esse erro ai...Valeu mesmo Lucas.... brigadaum...abraçosss..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.