Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Pombo

Fazer Itens do Data combo aparecer no Data Grid

Recommended Posts

Olá Pessoal! estou com uma duvida aqui.. não sei se isso que eu quero que faça seja possivel... mais vamos lá.. eu queria que os itens que eu seleciono no DataCombo aparecessem no DataGrid, por exemplo:tenho um cadastro de 3 pessoas e cada uma faz parte de um grupo diferente, ex: grupo1, grupo2, grupo3 e o nome dos grupos aparece no DataCombo e se eu selecionar por exemplo o grupo2, aparece no DataGrid apenas a pessoa que faz parte desse grupo. entenderam? se podessem me ajudar ficaria grato :) Tchau!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo Pombo,Veja o que diz as regras do iMasters:

Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida.

Veja na íntegra: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=HelpPoste títulos para seus tópicos, condizentes com o seu problema, a fim de facilitar uma futura pesquisa por outro membro!O título do seu tópico será editado!

Compartilhar este post

Link para o post

você esta usando ado, se for você pode usar o método filter sempre que o evento click do combo for chamado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.