Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

naofuieu

Postando aqui por falta de fórum

Recommended Posts

Pessoal, eu gostaria de saber que cor vocês acham que combina mais com um site de notícias???Eu gostaria de saber para eu fazer de cor-base para o site.Se vocês quiserem mostrar alguma cor específica, postem o código hexadecimal.Se a paciência estiver bos, vocês poderiam sugerir variações da cor para título, lead, texto, links... só depende de vós. heheheValeu, pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naofuieu,

Acho q essa sua pergunta não é questão de paciência...estamos aqui para ajudar....só achei meio abstrata sua dúvida. Qual cor usar no site, nos títulos....acho q isso vai de você! Da sua inspiração!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Qual tipo de notícias???

Pra q tipo de público é esse site???

Eu acho q existem várias coisas para levar em conta!!!

O q você acha de perguntar ao pessoal do forum de avaliação?

Eles podem lhe dar exemplos...tirar dúvidas! Deve até ter exemplos lá!!!

Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o que eu quero mesmo são idéias, pq eu já tentei várias cores, mas elas só servem, digamos, pra "pedaços" do site. Se eu inventar de misturar tudo vai dar o maior carnaval e não é essa a imagem que eu quero passar.

O público-alvo é o internauta em geral que está a procura de notícias. Vai ser estilo o WikiNews da Wikimedia Foundation, só que um pouco melhorado e com algumas coisas a mais.

O pior é que eu não sei quem invejou quem, pq eu já tô com o projeto desse site (um projeto meu) há mais de 6 meses e nunca tinha ouvido falr no wikinews. Daí, certa vez, eu inventei de postar alguma coisa na wikipedia e vi que tinha esse sistema, mas era menos recursivo (n sei nem se a palavra é essa) que o meu projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

<?php//mover para brain stormheader("Location:" . $forum_brainStorm);?>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.