HeLdeR_ 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2006 ae, tenho um PC(WIN XP) sendo o servidor, com 2 placas de rede, uma conectada a net cable, uma segunda para outro pc domestico (WIN 98)do nada.. a placa do WIN98 e a minha segunda do WINXP, desinstalaram-seconsegui reinstalar a do 98 com o driver dela (demorei .. sempre dava erro mas fiz de um jeito q nem lembro mais)mas a do win XP não ta querendo instalar, a placa de rede lá no gerenciador de dispositivos se chama:VIA Compatable Fast Ethernet Adapterse não me engano, é a mesma placa das outras 2, q veio com um disquete da BENQmas sempre q boto pra instalar o driver, pelo disquete.. etc..nao ta dando certo;avisa que nao foi instalado corretamente e q nao pode funcionar corretamentee ai.. oq devo fazer?? tem driver mais atual pra baixar e ativar essa placa de rede pra eu poder conectar os 2 pcs??vlwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2006 Você pode baixar os drivers deste site http://www.vntek.com/en/resources/download...ter/drivers.jsp Para saber o modelo exato da placa de rede, pode utilizar um programa como o Astra (www.astra32.com) Veja se as placas de rede não estão em conflito com outro períférico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites