Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RQG_

Erro de sintaxa no insert !

Recommended Posts

E aí pessoal, qdo eu executo um script de cadastro está dando um erro de sintaxe no insert que não estou conseguindo achar. Gostaria que me ajudassem. Segue o código:codigo = Trim(Request.Form("codigo"))aplicacao_motor = Trim(Request.Form("aplic_motor"))motor = Trim(Request.Form("motor"))imagem = Trim(Request.Form("imagem"))valor = Trim(Request.Form("valor"))varcod = Trim(Request.Form("ComboAplicacao"))strsql = "INSERT INTO DESC (cod_aplicacao, codigo, aplicacao_motor, motor, valor, imagem) "strsql = strsql & "values ("&varcod&","&codigo&",'"&aplicacao_motor&"','"&motor&"','"&valor&"','"&imagem&"')"------------------------------------------------------Obs.:cod_aplicacao, codigo, aplicacao_motor são chaves primárias no bancosomente cod_aplicacao e codigo são campo numéricos.Agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de executar este sql, de um response.write e um response.end e veja oq retorna...

Compartilhar este post

Link para o post

antes de executar este sql, de um response.write e um response.end e veja oq retorna...

ae Ratu, a saída foi a seguinte:INSERT INTO DESC (cod_aplicacao, codigo, aplicacao_motor, motor, valor, imagem) values (1,11,'11','11','11','11')

Compartilhar este post

Link para o post

perai, este "DESC" eh o nome de uma tabela ???????se for naum sei se vai funcionar pq DESC eh uma palavra reservada do sql de ordenacao !!!!ql eh a mensagem de erro? tente trocar o nome da tabela soh por teste....flw

Compartilhar este post

Link para o post

perai, este "DESC" eh o nome de uma tabela ???????se for naum sei se vai funcionar pq DESC eh uma palavra reservada do sql de ordenacao !!!!ql eh a mensagem de erro? tente trocar o nome da tabela soh por teste....flw

EXATAMENTE Ratu !!!! desculpe pela dor de cabeça aí, eu percebi isso nos testes que eu fiz.Eu coloquei o nome DESC por ser uma tabela de descrições, mas passou batido que desc é uma palavra reservada do SQL.Desculpe amigo!abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

eh nois!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.