WebASP 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1518 Gente se alguma alma boa tiver por ai me explique oq ele quiz dizer nesta coluna ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Já acessou o endereço? Ovos de Páscoa são "segredos" que os desenvolvedores colocam em seus softs, geralmente fotos, textos, sons. e até joguinhos em alguns casos! Ele diz que com essa QueryString ?=PHPE9568F36-D428-11d2-A769-00AA001ACF42, em qualquer página PHP irá retornar uma das duas imagens! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcp 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
7vidas 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Foi uma coluna um pouco infeliz!! Pois não acrescenta nada!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 É interessante isso! rs nada muito útil mas na maioria dos programas são encontrados ovos de páscoa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mon 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Foi a coluna mais nada a ver que eu ja vi na minha vida....a coluna de php anda muito fraca aqui no imaster.As vezes leva semanas para publicar um artigo...e quando publica é algo pouco util (esses ovos de pascoa).acrescentou algo para alguem.??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spellcaster 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 realmente eu acho q o ponto fraco do imasters é a demora em adicionar novos artigos...acho q um por semana seria de bom tamanho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando José 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Concordo galera, as colunas de PHP deveriam ser atualizadas com mais frequencia, as vezes demora semanas e mais semanas pra atualizar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites