Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dunice

Gráfico em LINHA

Recommended Posts

Bom dia galera do FM!ae, estou precisando fazer um gráfico em linhas que será alimentado por um arquivo XML... procurei pelo fórum e em outros lugares mas só encontro gráficos em barras e em pizza... não sei se tem como fazer adaptações pois sou muito leigo em FLash...então se pudessem me ajudar em como o gráfico em linhas ou até mesmo me dizer onde encontrar já seria de ótimo agrado...!ps.: já procurei em tudo quanto é buraco, masss...Abração galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa LucasBR,valeu cara... mas não era exatamente o que eu queria... queria um gráfico em linhas, não em barras, se eu soubesse AS, eu tentaria implementar os exemplos que tu me indicou e os que eu achei...mas não sei nada cara...é por isso que estou procurando algo descabelado...mas valeu mesmo a ajuda ae cara...se tu achar, me passa ae velho... tô procurando também!!!abraços!

Compartilhar este post

Link para o post