dunice 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2006 Bom dia galera do FM!ae, estou precisando fazer um gráfico em linhas que será alimentado por um arquivo XML... procurei pelo fórum e em outros lugares mas só encontro gráficos em barras e em pizza... não sei se tem como fazer adaptações pois sou muito leigo em FLash...então se pudessem me ajudar em como o gráfico em linhas ou até mesmo me dizer onde encontrar já seria de ótimo agrado...!ps.: já procurei em tudo quanto é buraco, masss...Abração galera!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dunice 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 Opa LucasBR,valeu cara... mas não era exatamente o que eu queria... queria um gráfico em linhas, não em barras, se eu soubesse AS, eu tentaria implementar os exemplos que tu me indicou e os que eu achei...mas não sei nada cara...é por isso que estou procurando algo descabelado...mas valeu mesmo a ajuda ae cara...se tu achar, me passa ae velho... tô procurando também!!!abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites