patricias 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2006 Pessoal, depois de quebrar a cabeça com o formulario via email, agora ja esta funcionando (troquei de servidor), falta depois resolver o problema com o qmail, mas a questão agora é outra...Estou recebendo os emails direitinho enviados pelo fórum, porém, vem tudo numa unica linha.....podem me dizer onde esta o erro???me falaram pra por assim, mas não funcionou, onde que indico no arquivo a quebra de linha?? $mensagem = "Email Teste \r\n"; $mensagem .= "Nome: $diznome \r\n"; $mensagem .= "Função: $dizfuncao \r\n"; $mensagem .= "Especifique: $dizespec \r\n"; $mensagem .= "Município: $dizmunicipio \r\n"; $mensagem .= "Telefone: $diztelefone \r\n"; $mensagem .= "E-mail: $dizemail \r\n"; $mensagem .= "Data de inscrição: $dizinsc \r\n"; $mensagem .= "Tem interesse de fazer city tour após evento? $dizinteresse"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illidan 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 Provavelmente, no cabeçalho do seu e-mail tem a seguinte linha: "Content-Type: text/html" Ela indica que o conteúdo da mensagem deve ser interpretado como um HTML, e não texto puro. Portanto, pra haver a quebra de linha, você teria que substituir os "\n" por "<br />". A função nl2br faz isso. ;) []'s! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
patricias 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 Valeu Illidan, funcionou!!! Provavelmente, no cabeçalho do seu e-mail tem a seguinte linha: "Content-Type: text/html"Ela indica que o conteúdo da mensagem deve ser interpretado como um HTML, e não texto puro. Portanto, pra haver a quebra de linha, você teria que substituir os "\n" por "<br />". A função nl2br faz isso. ;)[]'s! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 é bom enviar o email usando codificação base64 juntamente com o chunk_split Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites