Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

patricias

Quebra de linha em email "\n\r"

Recommended Posts

Pessoal, depois de quebrar a cabeça com o formulario via email, agora ja esta funcionando (troquei de servidor), falta depois resolver o problema com o qmail, mas a questão agora é outra...Estou recebendo os emails direitinho enviados pelo fórum, porém, vem tudo numa unica linha.....podem me dizer onde esta o erro???me falaram pra por assim, mas não funcionou, onde que indico no arquivo a quebra de linha??

$mensagem = "Email Teste \r\n"; $mensagem .= "Nome: $diznome \r\n"; $mensagem .= "Função: $dizfuncao \r\n"; $mensagem .= "Especifique: $dizespec \r\n"; $mensagem .= "Município: $dizmunicipio \r\n"; $mensagem .= "Telefone: $diztelefone \r\n"; $mensagem .= "E-mail: $dizemail \r\n"; $mensagem .= "Data de inscrição: $dizinsc \r\n"; $mensagem .= "Tem interesse de fazer city tour após evento? $dizinteresse";

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente, no cabeçalho do seu e-mail tem a seguinte linha:

"Content-Type: text/html"

Ela indica que o conteúdo da mensagem deve ser interpretado como um HTML, e não texto puro. Portanto, pra haver a quebra de linha, você teria que substituir os "\n" por "<br />". A função nl2br faz isso. ;)

[]'s!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Illidan, funcionou!!!

Provavelmente, no cabeçalho do seu e-mail tem a seguinte linha:

"Content-Type: text/html"

Ela indica que o conteúdo da mensagem deve ser interpretado como um HTML, e não texto puro. Portanto, pra haver a quebra de linha, você teria que substituir os "\n" por "<br />". A função nl2br faz isso. ;)[]'s!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.