tjoao2005 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 Como colocar duas DropDownList, uma vinculada com a outra.Ex:Eu tenho 2 tabelas uma contendos os estados e outra contendo as cidades+++++++++++tab_estados+++++++++++codestado - estado----------------------------------1 - São Paulo2 - Minas Gerais3 - Parana+++++++++++tab_cidades+++++++++++codcidade - codestado - cidade------------------------------------------------1 - 1 - campinas2 - 1 - ABC3 - 1 - Bauru4 - 1 - caçapava5 - 2 - Belo Horizonte6 - 2 - Uberaba7 - 2 - Uberlandia8 - 3 - Curitibajá estão relacionadas "tab_estados.codestado = tab_cidades.codestado"1º Pergunto como faço para quando clicar em são paulo já listar as cidades que o estado possui, em uma outra DropDownList?eu uso a ferramenra WebMatrix!Lista simples eu ate consegui fazer mais duas nãoObrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 Você deve setar a propriedade AutoPostPack da primeira DropDownList para True, assim, quando você alterar o valor da primeira, ela fará o submit e você poderá criar o procedimento que irá ser executado quando isto ocorrer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites