Galvan 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 Visual Studio 2003Estou fazendo um projeto para calculo de IMC (Indice de Massa Corporea),e preciso colocar o peso, a altura, e a data dentro de um dataset, para queeu também possa excluir os dados qdo nescessario. Como faço? existe outromodo além do dataset para ser fazer isto?Ps: Bd = Sqlagradecendo desde járodolfo galvan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 Bom, não sei se você ja criou seu DataSet ou se só quer alimentar ele, criar é simples. você pode cria-lo na opção novo WebForm - DATASET - adicionar um novo elemento, e cria-lo como de forma parecida com uma tabela do Access, para alimenta-lo: Dim Dt As OleDbDataAdapter Dim Ds As DataSet sql_relatorio = "SELECT * FROM TABELA" da = New OleDb.OleDbDataAdapter(sql, Conn) da.Fill(DS, "CP_SOLICITACAO")Obs.: "CP_SOLICITACAO", é o nome do elemento que eu criei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites