Tomézinho 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 Galera, estou com uma dúvida cruel e não consigo resolver. Desenvolvi um formulário simples que interage com ASP, ele funciona certinho. Agora eu preciso criar um outro formulário com base nesse, porém esse formulário tem que ter vários RadioButtons. A função desses RadioButtons será uma "Pesquisa". Tipo: Qual seu estado civil? Solteiro / Casado / Divorciado Serão várias perguntas ao todo... Como eu faço para que essas informações de radiobuttons sejam enviadas para o ASP??? Devo usar variáveis?? Quais??? E como faço para o ASP interpreta-las e envia-las para o e-mail de destino???? Outra coisa, como faço para que o botão limpar deixe os radiobuttons vazios (false)??????? Para entender o formulário que eu desenvolvi é só olhar no site do imasters: http://www.imasters.com.br/artigo/550/asp/...rmulario_em_asp Como podemos ver, o botão enviar não contém nenhuma variável de envio e somente o comando: on (release) { enviar(); } O comando de envio fica dentro de uma camada variáveis: var PagEnvio = 'email_Persits.asp'; Espero que alguém possa me ajudar. Desde jah Valew's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Abril 28, 2006 Vamos lá: Suponhamos que você tenha criado um grupo de radioButtons chamado sexo, com dois componentes: masculino e feminino (dãã). Aí cada um tem um 'data' diferente (masc e fem, por exemplo). Na timeline use: //criando o listener para captar as ações dos radiobuttonsvar rbListener:Object = new Object();//usando o evento onClickrbListener.click = function(evento:Object){//definindo a variável* seu_load_vars.sexo = sexo.selection.data;//a variável pro asp--^ ^--- esse é o nome do radioGroup}//adicionando o listener aos radiobuttonssexo.addEventListener("click", rbListener); *nesse exemplo eu declarei a variável como uma integrante de um objeto loadVars, mas aí de declara o que quiser. beleza? flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites