Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Santiago

Imprimir valores de variaveis

Recommended Posts

Olá pessoal!Gostaria de saber como posso imprimir o valor de uma variavel em um iframe?Tipo eu tenho um script na página principal e quando eu clico em um botão ele imprime o valor dessa variavel no iframe. Tem como fazer isso?Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara!

Eu tentei aqui mas nã consegui não muda nada, é como se a função não enviasse nada p/ o iframe.

Vou postar meu código aqui para você's darem uma olhada:

<html><head><script language="javascript" type="text/javascript">	//cria uma função start	function Start() 	{		//Abilita o modo de edição do elemto cujo id é edit		document.getElementById('edit').contentWindow.document.designMode = "on";	}	</script><style type="text/css">	iframe	{		float: left;		border: 1px solid #999;		width: 500px;		height: 300px;	}</style></head><!-- Invoca a função start toda vez que a página é carregada--><body onload="Start()">	<script language="javascript" type="text/javascript">		function format()		{			//cria a variavel que armazena a propriedade em negrito			var n = document.write("<h1>")					return n;		}	</script>	<input type="button" name="bold" value="BOLD" onclick="document.getElementById('edit').format();">	<iframe id="edit" name="edit"></iframe></body></html>

O que eu quero é que ao clicar no botão bold a função format envie uma variavel para o iframe "edit" que cria-rá um tag h1 como posso fazer isso?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.