Poetawd 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 Olá a todos,Meu nome é Gabriel e eu sou estudante de medicina do 3º ano da faculdade da Unifenas, atualmente estou trabalhando em um projeto na Área de Bioquimica que consiste basicamante na montagem de um mapa metabolico interativo.A 1ª parte do projeto esta pronta, que foi a montagem de toda a parte teorica e funcionalidade do programa, agora estamos no estagio de botarmos isto no papel:Para mim esta é a parte dificil, pois sei muito pouco de programação;Não existem softwares similares no mercado, por isto a expectativa de vendas é alta inclusive para o exteriro.Para comessar, teriamos que montar o basico do programa que seria:Uma substancia A que seria transformada em B em uma Taxa X5 A --------2---------> 10 B O usuario colocaria um valor para A e o programa daria um resultado de B,Só que então o B seria usado em uma outra "transformação" de B para C com uma taxa Y. 10B --------0,1--------> 1 CIsso é o Básico do programa, só que na verdade são mais de 3.000 substâncias !!!Se houver alguém interessado neste projeto poste uma menssagem aqui, parte do lucro seria desta pessoa e se for preciso também estamos dispostos a pagar por esta ajuda,Obrigado Gabriel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 Gabriel, me mande mais detalhes do projeto por e-mailjuliano.net [arroba] oi [ponto] com [ponto] br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites