scarenci 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2006 E aí galera, Eu tenho que agradecer o pessoal que andou me dando uma força, valeu mesmo!! O programa que eu estou pessando em fazer é um chat só que eu quero cadastrar as pessoas usando o php em um banco de dados Mysql que eu tenho aqui em casa e fazer o um programa servidor acessar ele para ver se estão conectadas por exemplo, o programa cliente chama o php no servidor e cadastra os dados tipo senha, email, status, etc... e o programa cliente depois disso pode conectar com o servidor para poder conversar com outras pessoas, ou seja, o programa servidor vai mandar para os clientes quem está conectado e fazer a ponte de transferencia de dados ex:cliente um envia uma mensagem para o servidor que redireciona para o cliente alvo. É viavel fazer isso eu tem outra maneira de fazer?A minha grande pergunta é como conectar o Dephi no Mysql - eu já tentei fazer com o Odbc mysql, mas dá erro ele pede para por admistrador e senha ? Agradeço desde já!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Abril 26, 2006 no forum tem varias perguntas sobre esse esquema.. mas user e senha você tem q definir... afinal você tem esses valores, não!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scarenci 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2006 Eu tenho a senha sim, mas mesmo colocando dá erro!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Abril 28, 2006 Qual a versão do MySQL que está usando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites