Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rpan

limitar inclusão

Recommended Posts

Pessoal,

 

Preciso fazer um sistema de inserção de anuncios que é controlado por um número de inserções por planos. Como posso fazer esse controle para cada cliente ? Tenho que limitar isso em algum campo no banco de dados ?

 

Alguem poderia me dar uma luz ou exemplo ?

 

Muito obrigado a todos ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Ricardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo vai ter usuarios que vao ter direito a mais registros???Se tiver isso você vai ter que limitar com um campo no banco sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo vai ter usuarios que vao ter direito a mais registros???Se tiver isso você vai ter que limitar com um campo no banco sim

Ola,Sera exatamente isso. Só não estou conseguindo enxergar em que momento faço isso depois de ter definido por exemplo que o usuario X tem direito a 10 inserções por exemplo:Que palavras uso pra pesquisar sobre isso ?ObrigadoRicardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo você vai fazer o seguinte... você vai ter uns planos pros usuariosTipo uma tabela de planos onde nele você tem definido a quantidade de registro por plano.. dai na tabela do usuario você vai informar a qual plano ele pertence...Quando ele entra no sistema você verifica o plano dele, a quantidade de registros que pode ter nakele plano, e você verifica quantos registros o usuario jah tem.. e atravez disso você limita... se a quantidade for = a do limite ele naum pode cadastrar mais nenhuma...Se for limitado por mes você pega no mes se ele teve registro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo você vai fazer o seguinte... você vai ter uns planos pros usuariosTipo uma tabela de planos onde nele você tem definido a quantidade de registro por plano.. dai na tabela do usuario você vai informar a qual plano ele pertence...Quando ele entra no sistema você verifica o plano dele, a quantidade de registros que pode ter nakele plano, e você verifica quantos registros o usuario jah tem.. e atravez disso você limita... se a quantidade for = a do limite ele naum pode cadastrar mais nenhuma...Se for limitado por mes você pega no mes se ele teve registro....

pessoal,ja tive uma luz ...Como faço por exemplo pra que ao invés de aparecer "Continue" apareça um campo de formulário ? To pensando em se a capacidade máxima ja foi atingida, ocultar o form de cadastro. O que acham ?Obrigado novamente.!<?php echo $totalRows_contador;$max=103;if ($totalRows_contador >= $max) { echo " Esgotado";} else { echo " Continue";} ?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.