rpan 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2006 Pessoal, Preciso fazer um sistema de inserção de anuncios que é controlado por um número de inserções por planos. Como posso fazer esse controle para cada cliente ? Tenho que limitar isso em algum campo no banco de dados ? Alguem poderia me dar uma luz ou exemplo ? Muito obrigado a todos ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Ricardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Abril 26, 2006 tipo vai ter usuarios que vao ter direito a mais registros???Se tiver isso você vai ter que limitar com um campo no banco sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rpan 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2006 tipo vai ter usuarios que vao ter direito a mais registros???Se tiver isso você vai ter que limitar com um campo no banco simOla,Sera exatamente isso. Só não estou conseguindo enxergar em que momento faço isso depois de ter definido por exemplo que o usuario X tem direito a 10 inserções por exemplo:Que palavras uso pra pesquisar sobre isso ?ObrigadoRicardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Abril 26, 2006 Tipo você vai fazer o seguinte... você vai ter uns planos pros usuariosTipo uma tabela de planos onde nele você tem definido a quantidade de registro por plano.. dai na tabela do usuario você vai informar a qual plano ele pertence...Quando ele entra no sistema você verifica o plano dele, a quantidade de registros que pode ter nakele plano, e você verifica quantos registros o usuario jah tem.. e atravez disso você limita... se a quantidade for = a do limite ele naum pode cadastrar mais nenhuma...Se for limitado por mes você pega no mes se ele teve registro.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rpan 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2006 Tipo você vai fazer o seguinte... você vai ter uns planos pros usuariosTipo uma tabela de planos onde nele você tem definido a quantidade de registro por plano.. dai na tabela do usuario você vai informar a qual plano ele pertence...Quando ele entra no sistema você verifica o plano dele, a quantidade de registros que pode ter nakele plano, e você verifica quantos registros o usuario jah tem.. e atravez disso você limita... se a quantidade for = a do limite ele naum pode cadastrar mais nenhuma...Se for limitado por mes você pega no mes se ele teve registro....pessoal,ja tive uma luz ...Como faço por exemplo pra que ao invés de aparecer "Continue" apareça um campo de formulário ? To pensando em se a capacidade máxima ja foi atingida, ocultar o form de cadastro. O que acham ?Obrigado novamente.!<?php echo $totalRows_contador;$max=103;if ($totalRows_contador >= $max) { echo " Esgotado";} else { echo " Continue";} ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites