lagartixxa 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2006 boa noite galera é o seguinte, montei e configurei uma rede com 3 pcs, 2 com XP e 1com 98, a rede funciona quase normal, o problema é que ela ta rodando em 10mbps, e pro programa da imobiliaria(motivo de montar a rede) ta muito lento. bom a rede foi toda configurada certinha, ja montei outras redes e todas funcionaram certinho, o hub nao esta com problema pois utilizava ele em outra rede, os pcs tbm nao sao pois eu ja usei todos eles em outras redes e funcionaram legal, eu to suspeitanu que tem alguma configuracao errado ou entao os cabos estao bixados, sera que procede? no aguardovlw a atencao galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lagartixxa 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2006 alguem sabe o que pode ser ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hacker3DX 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2006 Amigo você já verificou a banda de transferência das placas de rede se é 10/100T ou somente 10T?Já esperimentou tirar uma das máquinas para verificar se alguma não está bem configurada na rede ou mesmo o setup de cada uma delas para saber se está configurada como Half-Duplex? Tenta isso aí! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 Além disso, verifique se os cabos estão corretamente crimpados, e se eles não estão próximos da rede elétrica ou de interferências magnéticas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 estou com o mesmo problema.tenho uma rede que fica oscilando.já vasculhei nas maquinas pra ver se poderia ter algum spyware mas não tem nada...eventualmente a rede cai mas para algumas maquinas apenas.eu ainda suspeito que seja sofware. vou fazer outra checagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 Pode ser vírus. Alguns vírus desativam serviços utilizados para conectar com a rede. Verifique os serviços ativados nas máquinas que não apresentam problema e compare com os serviços das máquinas com defeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites