Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafaelso

Problemas na Query

Recommended Posts

Olá Pessoal

 

Estou tentando fazer uma consulta de qtos usuarios estão online no meu sitte com esta query abaixo:

$data=date("Ymd His");//tempo medio de cada usuario no meu site 11 min nessa variavel timer ele retorna data e hora de hj com mais 11 minutos de acressimo$timer=strftime("%Y%m%d %H%M%S", strtotime("+11 minutes")); $query="SELECT DISTINCT ip FROM contador WHERE (hora >= '$data') AND (hora <= '$timer')";$sql_useron=mysql_query($query,$cnx);$numUserOn=mysql_num_rows($sql_useron);
Esta que não mosta nenhum resultado.... mas qndo eu dou um print ou echo nela na tela e copio e colo no Banco de dados ele retorna os resultados

 

Alguem Faz ideia do que esteja acontecendo......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá PessoalEstou tentando fazer uma consulta de qtos usuarios estão online no meu sitte com esta query abaixo:

$data=date("Ymd His");//tempo medio de cada usuario no meu site 11 min nessa variavel timer ele retorna data e hora de hj com mais 11 minutos de acressimo$timer=strftime("%Y%m%d %H%M%S", strtotime("+11 minutes")); $query="SELECT DISTINCT ip FROM contador WHERE (hora >= '$data') AND (hora <= '$timer')";$sql_useron=mysql_query($query,$cnx);$numUserOn=mysql_num_rows($sql_useron);
Esta que não mosta nenhum resultado.... mas qndo eu dou um print ou echo nela na tela e copio e colo no Banco de dados ele retorna os resultadosAlguem Faz ideia do que esteja acontecendo......
tenta fazer com que a query em caso de erro, retorne o erro na tela
$query="SELECT DISTINCT ip FROM contador WHERE (hora >= '$data') AND (hora <= '$timer')";$sql_useron=mysql_query($query,$cnx) or die (mysql_error()); // or die nos retorna o erro encontrado.$numUserOn=mysql_num_rows($sql_useron);

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando rapidamente vi o seguinte:hora >= '$data'Não seria data >= '$data' ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.